v. 3 n. 2 (2008)

Artigos

  • Bernstein e a classe média

    Sally Power, Geoff Whitty
    119-128
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.119128
  • Avaliação nos ciclos: adiamento da exclusão?

    Maria Clara Ede Amaral
    129-133
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.129133
  • Processo de internalização da função docente: uma herança cultural?

    Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina, Paulo Rômulo de Oliveira Frota
    135-141
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.135141
  • A rede nacional de formação continuada de professores, o Pró-Letramento e os modos de “formar” os professores

    Sonia Regina Mendes dos Santos
    143-148
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.143148
  • As percepções docentes sobre a dimensão metodológica no processo ensino-aprendizagem

    Márcio Freschi
    149-157
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.149157
  • Indicadores de negociação na elaboração de propostas educacionais no ensino-aprendizagem de Física

    Noemi Sutil, Paulo Cezar Santos Ventura, Rejane Aurora Mion
    159-168
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.159168
  • Una mirada a las prácticas de enseñanza de la historia desde el enfoque narrativo

    Virginia Cuesta
    169-181
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.169181
  • Projetos de Educação Não-Formal na cidade de Ponta Grossa – PR: análise de currículos e práticas

    Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Cristiane Aparecida Woytichoski de Santa Clara
    183-189
    DOI: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.3i.2.183189