Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Orientações para Autores
Avaliação
Conflito de interesse
Princípios éticos
Indexadores/impacto
Indexadores e divulgadores
Índices e visibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Editorial
Conselho Consultivo
Pareceristas ad hoc
Arquivamento
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Resultado da pesquisa
DIDÁTICA, PRÁTICAS DE ENSINO E SABERES DOCENTES EM CONSTRUÇÃO
Suzana dos Santos Gomes
48-60
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0004
Estágio na formação inicial do Curso de Pedagogia: Escutas e leituras
REJANE MARIA DE ALMEIDA Amorim, Leny Cirstina Soares Souza Azevedo
61-72
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.17i1.0005
RAZÕES DA RAZÃO DIDÁTICA: HIPÓTESES PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA DIDÁTICA ESCOLAR CRÍTICA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.011021
Oswaldo Alonso Rays
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.011021
O que pensam os professores do ensino fundamental do planejamento didático?
Ademir José Rosso
Didática da UEPG: contribuições e repercussões
Maiza Taques Margraf Althaus
Formação de professores: a didática como um processo reflexivo
Marlene Araújo de Carvalho
AULAS PARA TURMAS-PILOTO: INTERFACES EM DIDÁTICA E ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM BIOLOGIA (LESSONS TO PILOT CLASSES: INTERFACES BETWEEN DIDATICS AND SUPERVISED TRAINING IN BIOLOGY) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.295311
Maiza Taques Margraf Althaus, Marcela Teixeira Godoy
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.295311
Contribuições à didática dos fundamentos histórico-filosóficos na formação de professores
Dr. Alcivam Paulo de Oliveira
1-26
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.21988.062
ENSAIO SOBRE APLICAÇÕES DIDÁTICAS DA TEORIA DE REPRESENTAÇÃO SOCIAL
Mary Rangel
O trabalho docente nos anos iniciais: revelações dos conteúdos da Didática
Maiza Taques Margraf Althaus
1 a 10 de 10 itens