Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Orientações para Autores
Avaliação
Conflito de interesse
Princípios éticos
Indexadores/impacto
Indexadores e divulgadores
Índices e visibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Editorial
Conselho Consultivo
Pareceristas ad hoc
Arquivamento
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Resultado da pesquisa
A alfabetização na BNCC: lacunas e desafios
Mestra Márcia Cristina Gonçalves de Souza Silva, Dr.ª Márcia Regina do Nascimento Sambugari
1-24
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.25.20458.061
Movimentos privados e suas ações no sudeste: um debate sobre redes de influência e a Base Nacional Comum Curricular
Doutoranda Andresa Cóstola, Dr.ª Raquel Fontes Borghi
1-19
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.25.20364.040
BNCC e currículo: estado do conhecimento Sobre a literatura (2015-2020)
Ma. Andressa da Silva Gonçalves, Dr.ª Wilma de Nazaré Baía Coelho
1-26
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.20806.021
Reflexões sobre a BNCC na formação inicial de professores de matemática: relato de uma experiência
Dr.ª Luana Ferrarotto, Dr.ª Iracema Hiroko Iramina Arashiro, Dr.ª Fernanda Cristina Gaspar Lemes
1-19
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.21336.037
Pesquisas sobre o curso de Pedagogia em produções acadêmicas de graduação e pós-graduação no CE-UFPB
Dr. José Leonardo Rolim de Lima Severo, Paloma Emanuele da Costa Nascimento Fernandes
1-20
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.21252.038
Base Nacional Comum Curricular: as implicações para o currículo da Educação Infantil no Estado do Paraná
Doutoranda Rubian Mara de Paula, Prof.ª Dr.ª Catarina Moro
1-21
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.20351.013
Políticas de currículo para a educação básica e a formação de professores de Língua Portuguesa: uma abordagem integrativa
Dr. Marcos Bispo, Doutoranda Cláudia Santos de Jesus, Especialista Ruthe Barros Santiago
1-30
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.25.20435.082
Base Nacional Comum Curricular e Educação Infantil: movimentos, disputas e resistências
Drª Daiane Lanes de Souza, Dr.ª Rosane Carneiro Sarturi, Doutoranda Estefani Baptistella
1-20
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.25.20405.074
A BNCC da educação infantil: implicações na formação continuada de professores
Prof.ª Dr.ª Adrinelly Lemes Nogueira, Prof.ª Dr.ª Maria Célia Borges
1-21
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.26.20389.016
Formación del profesorado en Brasil y Honduras: concepciones y políticas
Máster Josue Javier Cruz Escoto, Prof.ª Dr.ª Filomena Maria de Arruda Monteiro
1-24
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.25.20880.070
1 a 10 de 10 itens