Educação e tecnologia: abordagens críticas

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Fernando Roberto Amorim Souza
https://orcid.org/0000-0003-2969-5371
Nuria Pons Vilardell Camas
https://orcid.org/0000-0003-3992-7914

Resumo

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Detalhes do artigo

Como Citar
SOUZA, F. R. A.; CAMAS, N. P. V. Educação e tecnologia: abordagens críticas. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–9, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.19499.025. Disponível em: https://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/19499. Acesso em: 25 jun. 2022.
Seção
Resenhas
Biografia do Autor

Fernando Roberto Amorim Souza, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR

Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública. Doutorando no Programa de Pós-Graduação Formação Científica e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Nuria Pons Vilardell Camas, Universidade Federal do Paraná

Profa. Dra. Associada Nuria Pons Vilardell Camas Universidade Federal do Paraná - UFPR Setor de Educação Departamento de Teoria e Prática de Ensino (DTPEN) Docente-pesquisadora Mestrado em Educação: Teoria e Prática de Ensino (UFPR) Docente-pesquisadora mestrado e Doutorado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica - UTFPR Possui mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2002) e doutorado em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008).

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