Ser educadora

Conteúdo do artigo principal

Alfredo Hoyuelos
Marcelo Oliveira da Silva
https://orcid.org/0000-0003-3961-7449
Ana Luisa Dias Oliveira
https://orcid.org/0000-0002-0403-8909

Resumo

Não se aplica.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
HOYUELOS, A. .; SILVA, M. O. da; OLIVEIRA, A. L. D. . Ser educadora. Olhar de Professor, [S. l.], v. 25, p. 1–4, 2022. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.25.18146.023. Disponível em: https://revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/18146. Acesso em: 26 jun. 2022.
Seção
Traduções
Biografia do Autor

Alfredo Hoyuelos, Universidade Pública de Navarra

É graduado em Educação Infantil e doutor Europeu em Filosofia e Ciências da Educação, com tese intitulada “O pensamento e obra pedagógica de Loris Malaguzzi e sua repercussão na Educação Infantil”. Trabalha como Coordenador de Oficinas de Expressão das Escolas Infantis Municipais de Pamplona e é professor do Departamento de Psicologia e Pedagogia da Universidade Pública de Navarra. Publicou vários livros e artigos sobre temas relacionados à infância e atua em diversos centros da Espanha, alguns países da Europa, Ásia e América Latina.

Marcelo Oliveira da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS

Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-doutor em e Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Ana Luisa Dias Oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Acadêmica do Curso Superior de Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Referências

CARSON, R. El sentido del asombro. Madrid: Encuentro, 2012.