v. 10 n. 20: (maio/ago. 2012): “Sabores populares na mídia”

					Visualizar v. 10 n. 20: (maio/ago. 2012): “Sabores populares na mídia”
- Dossiê Temático: Sabores Populares na Mídia - A Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF), em formato digital, é um espaço para publicação de trabalhos, reflexões e pesquisas relativas ao campo da Folkcomunicação. Ao completar dez anos de existência em 2012, a RIF se consolida como um periódico especializado nas temáticas da cultura e da comunicação popular, oferecendo à comunidade acadêmica conteúdos em diversos formatos – artigos, ensaios, entrevistas, resenhas, discografia e ensaio fotográfico. A Revista, agora com periodicidade quadrimestral, é editada pela Agência de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Jornalismo da UEPG, Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom), Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e Centro Folkcom de Pesquisa (CFP/UEPG).
Publicado: 2012-10-29

EXPEDIENTE/SUMÁRIO

ARTIGOS E ENSAIOS