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Sustentações tabu

por olavo bitenc (2019-05-15)


Gordura. De fato, mesmo os grandes.

Exercício: Pelo menos um dia, complete um movimento de consumo de oxigênio (caminhar, nadar).

segunda fase aberta arrumar gordura

É o avanço mais proibitivo. Não permite produtos naturais, grãos e vegetais. Seja como for, dura apenas dois dias e as partes da proteína são liberais. Da mesma forma, você vai adorar o objetivo: libertá-la das antigas reservas de gordura, aquelas que se opuseram a qualquer outra rotina alimentar. O menu tem um baixo índice glicêmico.

Sustenências permitidas

Legumes e vegetais (voluntariamente). Acelga, agrião, alface roxa, rúcula, alho-porro, endívia, erva-doce, espinafre e pimentão.

Produto orgânico (voluntariamente). Apenas limão (siciliano e taiti).

Proteína de criatura (segmentos controlados). Escolhas semelhantes de estágio 1, ou mais carne de porco leve, carne, ovelha, tilápia, amêijoa, peru, salmão defumado e sardinha em molho de tomate.

Sustentações tabu

dieta de 21 dias

Proteína vegetal, amidos, grãos e gordura. Numerosos tipos.

Exercício: pelo menos um dia, complete um movimento com peso.

terceiro estágio consome estoques de gordura

Alimentos saudáveis para fontes de gordura retornam ao menu. É o minuto em que as gorduras postas de lado e preparadas no estágio passado serão utilizadas com mais vigor como vitalidade. Essa progressão continua por três dias e tem uma lista glicêmica normal.

Sustenências permitidas

Legumes e vegetais. Equivalente aos estágios 1 e 2, porém, procure flutuar as decisões por mais que se espere.

Produtos orgânicos. Ameixa, amora, coco, água de coco, limão, mirtilo, morango, pêssego, cereja.

Proteína de criatura. Equivalente aos estágios 1 e 2, ou mais peixes no azeite, camarão, porco (lombo), ovino, lagosta, lula, amêijoa, salmão, sardinha no azeite e truta.

Proteína vegetal. Feijão, grão de bico, lentilhas, leite de amêndoa ou sem a castanha de caju.

Grãos e amidos Arroz selvagem, sans gluten movido aveia, quinoa e sem glúten pão ou torradas.

Gorduras sólidas. Abacate, azeite, mandioca com azeite, cola oleaginosa (amêndoa, nozes, noz-pecã), óleo de coco, azeite virgem adicional, sementes cruas (abóbora, girassol, linhaça, chia), tahine.

Exercício: Pelo menos um dia, alongamento, ioga ou outra metodologia que avance, como, por exemplo, contemplação e massagem nas costas.