v. 8, n. 2 (2017)

Dossiê - Ensino de História e produção de conhecimento histórico-escolar

Esse número da Revista TEL é constituído por nove textos que compõem o dossiê sobre “Ensino de História e produção de conhecimento histórico-escolar” e sete artigos livres. Os autores dos artigos são vinculados a quinze instituições diferentes, localizadas em sete estados da federação (Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), todos submetidos à revista e igualmente avaliados.

Sumário

Expediente | Editorial Board | Cuerpo Editorial

Fábio André Hahn, Oseias de Oliveira
PDF
1-4

Editorial | Editor's Note | Presentación

Fábio André Hahn, Oseias de Oliveira
PDF
5-8
Cyntia Simioni França, Fábio André Hahn
PDF
9-15

Dossiê | Special Issue | Dossier

Luciano José Vianna
PDF
16-31
Helena Ragusa
PDF
32-55
André Bueno
PDF
56-67
Cyntia Simioni França
PDF
68-87
Melina Lima Pinotti
PDF
88-100
Elison Antonio Paim, Gilberto Luiz Salini
PDF
101-118
Nara Rubia Carvalho Cunha
PDF
119-138
Jaqueline Aparecida Martins Zarbato
PDF
139-153
Fábio André Hahn, Adaiane Giovanni
PDF
154-176

Artigos | Articles | Artículos

Eulália Maria Aparecida de Moraes
PDF
177-200
Cristiana Barcelos da Silva, Gerson Tavares do Carmo
PDF
201-212
Joacir Navarro Borges
PDF
213-234
Alexandre Pierezan
PDF
235-253
Raphael Pagliarini
PDF
254-271
Nikolas Corrent
PDF
272-294
Lincoln D'Avila Ferreira
PDF
295-317