Equipe

Conselho Editorial / Editorial Council

Adriano José Pereira, UFSM, Brasil

Prof. Dr. Alberto Pucci Jr, Faculdades da Indústria, Brasil


Ana Maria Rita Milani, Universidade Federal de Alagoas, Brasil

Ana Paula Machado Velho, Universidade Estadual de Maringá e Centro Universitário de Maringá, Brasil


Profa Betania Maciel, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil

Carlos Souza Carlos Alberto de Souza, Universidade Estadual de Ponta Grossa





Profª Clara Cruz Santos, Universidade de Coimbra, Portugal

Cristian Damian Maneiro, Universidad de la República (Uruguai), Uruguai

senhor Denis Porto Renó, Universidade do Rosário, Colômbia

Édina Schimanski, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Brasil

Professor Enrique Pastor Seller, Universidad de Murcia España, Espanha


Dr. Guillermo Meléndez Hevia, UNIVERSIDAD DE ZARAGOZA, Espanha


Jandir Ferrera de Lima, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOSTE



Prof. Dr. Jorge Pedro Sousa, Universidade Fernando Pessoa, Portugal



professora Marilisa do Rocio Oliveira, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Mónica De Martino Mónica Solange De Martino, Universidad de la República Montevideo Uruguay, Uruguai


Pedro Russi, Universidade de Brasília - UnB


Professora Rosiléa Clara Werner, Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, Brasil

Drª. Solange Aparecida Barbosa de Moraes Barros, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, Brasil


Walfrido Walfrido Nunes Menezes, Estácio Recife, Brasil

Zadoque Alves Fonseca Filho, Escola Superior de Marketing (FAMA), Brasil