v. 12, n. 2 (2017)

Dossiê: Educação Física escolar no contexto da inclusão e diferença

DOI: http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2

Sumário

Expediente v.12 n.2
 
PDF

Dossiê: Educação Física escolar no contexto da inclusão e diferença

Apresentação
Gilmar de Carvalho Cruz, Silvia Christina de Oliveira Madrid, David Rodrigues
PDF
314-316
David Rodrigues, Luzia Lima-Rodrigues
PDF
317-333
Maria Luiza Salzani Fiorini, Eduardo José Manzini
PDF
334-355
Maria das Graças Carvalho Silva de Sá, Daniela Lima Bonfat, Erineusa Maria da Silva, José Francisco Chicon, Zenólia Christina Campos de Figueiredo
PDF
356-372
Joslei Viana de Souza, Mey de Abreu van Munster, Lauren Leiberman, Maria da Piedade Resende da Costa
PDF
373-394
Telma Adriana Pacífico Martineli, Keros Gustavo Mileski
PDF
395-413
Raíssa Forte Pires Cunha, Adriana Leite Limaverde Gomes
PDF
414-429
Roseli Belmonte Machado
PDF
430-447
Pedro Xavier Russo Bonetto, Marcos Ribeiro das Neves, Marcos Garcia Neira
PDF
448-463
Hugo César Bueno Nunes, Marcos Garcia Neira
PDF
464-480
Leandro Teófilo Brito, Miriam Soares Leite
PDF
481-500
Vagner Matias do Prado
PDF
501-519
Vanessa Gomes de Castro
PDF
520-535
Danielle Torri, Alexandre Fernandez Vaz
PDF
536-550
Nerli Nonato Ribeiro Mori, João Paulo dos Passos Santos, Elsa Midori Shimazaki, Lucyanne Cecília Dias Goffi, Viviane Gislaine Caetano Auada
PDF
551-569
Patricia Santos de Oliveira, João Paulo da Silva Nunes, Mey de Abreu van Munster
PDF
570-590

Resenhas

UNESCO. Diretrizes em Educação Física de qualidade: para gestores de políticas. Brasília: UNESCO, 2015.
Eduard Angelo Bendrath, Andréia Paula Basei, Fagner Sene Rodrigues
PDF
591-594

Demanda Contínua - Artigos

Patrícia Correia de Paula Marcoccia, Maria de Fátima Rodrigues Pereira
PDF
595-616
Rita de Cássia Marchi
PDF
617-637
Miryan Cruz Debiasi, Ademir Damazio
PDF
638-656
Érico Ribas Machado
PDF
657-681