v. 12, n. 1 (2017)

Seção Temática: A ética na pesquisa em Ciências Humanas e Sociais: continuando o debate

DOI: http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i1

Sumário

Expediente v.12 n.1
 
PDF

Artigos

Tania Mara Zancanaro Pieczkowski, Abegair Farias de Lima
PDF
9-24
Sílvia Ferreira, Ana Maria Morais
PDF
25-47
Ana Paula Couceiro Figueira, António Roberto Botelho
PDF
48-63
Flávio Massami Martins Ruckstadter, Oriomar Skalinski Junior
PDF
64-82
Clézio dos Santos
PDF
83-98
Fabrício Oliveira da Silva, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios, André Luiz Gaspari Madureira
PDF
99-117
Léia Adriana Santiago, Joan Pagès Blanch, Marco Antônio de Carvalho
PDF
118-137
Elton Luiz Nardi
PDF
138-162
Jair Jonko Araujo, Álvaro Moreira Hypolito
PDF
163-183
Érika Virgílio Rodrigues da Cunha, Alice Casimiro Lopes
PDF
184-202
Clívio Pimentel Júnior, Maria Inez da Silva de Souza Carvalho, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
PDF
203-222
Marta Rosani Taras Vaz, Gisele Masson
PDF
223-243

Seção Temática: A ética na pesquisa em Ciências Humanas e Sociais: continuando o debate

Luciano Santos
PDF
244-256
Fausto dos Santos Amaral Filho
PDF
257-266
DOCUMENTO - Cronologia da luta pela regulação específica para as Ciências Humanas e Sociais da avaliação da ética em pesquisa no Brasil
Luiz Fernando Dias Duarte
PDF
267-286

Resenhas

PIAGET, Jean. Relações entre a afetividade e a inteligência no desenvolvimento mental da criança. Tradução e organização: Cláudio J. P. Saltini e Doralice B. Cavenaghi. Rio de Janeiro: Wak, 2014.
Kellys Regina Rodio Saucedo
PDF
287-289
MORAES, Maria Cândida; NAVAS, Juan Miguel Batalloso (Colab.). Transdisciplinaridade, criatividade e educação: fundamentos ontológicos e epistemológicos. Campinas: Papirus, 2015.
Zélia Maria Freire de Oliveira
PDF
290-293

Entrevista

Entrevista com Tristan McCowan
Nilda Stecanela
PDF
294-305