v. 11, n. 3 (2016)

Dossiê: Políticas de Avaliação e Currículo

DOI: http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.11i3

Sumário

Expediente v.11 n.3
 
PDF

Dossiê: Políticas de Avaliação e Currículo

Apresentação
Mary Ângela Teixeira Brandalise
PDF
557-560
Antonio Chizzotti
PDF
561-576
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Jarbas Dametto
PDF
577-589
Rosanne Evangelista Dias
PDF
590-604
Taise Feldmann, Osmar de Souza, Marcia Regina Selpa Heinzle
PDF
605-620
Silvia Regina Canan, Vanessa Taís Eloy
PDF
621-640
Rita de Cássia Silva Godoi Menegão
PDF
641-656
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, Andreza Barbosa, Natiely Pasetto e Silva, Daniela Aparecida Lando
PDF
657-675
Leonardo Meirelles Cerqueira, Wânia Gonzalez, Elisangela da Silva Bernado
PDF
676-692
Marcus Leonardo Bomfim Martins, Carmen Teresa Gabriel
PDF
693-713
Gabriela Pereira da Cunha Lima, Cláudio Lúcio Mendes
PDF
714-735
Katharine Ninive Pinto Silva, Jamerson Antonio de Almeida da Silva
PDF
736-756
Silvia Sell Duarte Pillotto, Jane Mery Richter Voigt
PDF
757-774
Elma Júlia Gonçalves de Carvalho, Jane Eire Rigoldi Santos
PDF
775-794
Maria Carolina da Silva Caldeira, Marlucy Alves Paraíso
PDF
795-811
Maria Nilceia Andrade Vieira, Valdete Côco
PDF
812-831
Gabriela Medeiros Nogueira, Gabriela Ortiz Prado
PDF
832-849

Resenhas

BALL, Stephen J. Educação Global S. A.: novas redes de políticas e o imaginário neoliberal. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa, Brasil: UEPG, 2014.
Viviane Grimm, Fernando Cesar Sossai, Marília Segabinazzi
PDF
850-854
LUCKESI, Cipriano Carlos. Sobre notas escolares: distorções e possibilidades. São Paulo: Cortez, 2014.
Bruna Mayara Bonatto, Graciete Tozetto Góes
PDF
855-860

Demanda Contínua - Artigos

Simone Manosso Cartaxo, Joana Paulin Romanowski, Pura Lucia Oliver Martins
PDF
861-880
Marta Luiza Sfredo, Roberto Rafael Dias da Silva
PDF
881-896
Maria José Dozza Subtil
PDF
897-916

Entrevista

Silvia Sobreira
917-925

Resenha

ALMEIDA FILHO, José Carlos Paes de. Fundamentos de abordagem e formação no ensino de PLE e de outras línguas. Campinas: Pontes Editores, 2011.
Juliana Paiva Santiago, Rosemeire Monteiro-Plantin
PDF
926-928