“La prensa más cara (y más barata) del mundo”

Autores

  • Sergio Luiz Gadini UEPG

Resumo

Investigador da Universidad Complutense de Madrid, Arturo Goméz Quijano conta
a história e explica o diferencial no modelo de negócio da imprensa gratuita que,
em poucos anos, superou a tiragem e a média de leitores alcançados pela mídia
impressa tradicional da Espanha

Biografia do Autor

Sergio Luiz Gadini, UEPG

Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos
(Unisinos) e professor dos cursos de graduação em Jornalismo e do Programa de Pós-
Graduação em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Desenvolveu pesquisa de pós-doutorado na Universidade de Complutense de Madrid, na
Espanha, com apoio da CAPES. Email: sergiogadini@yahoo.com.br.

Downloads

Publicado

2018-06-13

Como Citar

Gadini, S. L. (2018). “La prensa más cara (y más barata) del mundo”. Pauta Geral - Estudos Em Jornalismo, 5(1), 163–177. Recuperado de https://revistas.uepg.br/index.php/pauta/article/view/12313