Editorial

Autores

  • Guilherme Carvalho Centro Universitário Internacional (Uninter)

Resumo

Nesta edição, a de número 7, enfatizamos publicações de pesquisadores que desenvolveram trabalhos relacionados a uma temática que vem se destacando nos últimos anos. O dossiê temático "O jornalismo alternativo e independente: oportunidades no ambiente digital” traz quatro artigos que contribuem para a compreensão sobre estas iniciativas por meio das análises de casos nacionais. 

Biografia do Autor

Guilherme Carvalho, Centro Universitário Internacional (Uninter)

Doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui pós-graduação (lato sensu) em Comunicação, Cultura e Arte pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2013) e graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Sindical e na área de Assessoria de Imprensa. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (2012-2015). Atualmente é professor e coordenador do curso de jornalismo do Centro Universitário Uninter.

Downloads

Publicado

2017-07-02

Como Citar

Carvalho, G. (2017). Editorial. Pauta Geral - Estudos Em Jornalismo, 4(1), 1–2. Recuperado de https://revistas.uepg.br/index.php/pauta/article/view/10243