Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Orientações para Autores
Avaliação
Conflito de interesse
Princípios éticos
Indexadores/impacto
Indexadores e divulgadores
Índices e visibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Editorial
Conselho Consultivo
Pareceristas ad hoc
Arquivamento
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Resultado da pesquisa
A prática pedagógica como fonte de conhecimento
Leide Mara Schmidt, Mariná Holzmann Ribas, Marlene Araújo de Carvalho
A formação contínua como possibilidade de afirmação da identidade profissional de professores de História
Mariná Holzmann Ribas, Rosilda Baron Martins, Teresa Jussara Luporini
Professoras bem-sucedidas são professoras reflexivas?! a prática da reflexividade nas ações pedagógicas de professoras nos anos iniciais de escolaridade
Luciana Miyuki Sado Utsumi
Gestão e Formação Contínua: práticas articuladas da organização escolar
Beatriz Gomes Nadal
A síntese elaborada de curso como metodologia reflexiva de formação: a experiência do curso Normal Superior com Mídias Interativas
Beatriz Gomes Nadal, Luzia Borsato Cavagnari, Sydione Santos
Do cotidiano percebido à ação supervisora: encaminhamentos para a formação continuada
Mariléia Lilian Filipkowski
1 a 6 de 6 itens