Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Orientações para Autores
Avaliação
Conflito de interesse
Princípios éticos
Indexadores/impacto
Indexadores e divulgadores
Índices e visibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Editorial
Conselho Consultivo
Pareceristas ad hoc
Arquivamento
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 27 (2024): Publicação contínua
Publicado:
02-03-2024
Artigos em fluxo contínuo
Los factores asociados de los estudiantes de primaria y secundaria de Ecuador: análisis de la evaluación Ser Estudiante ciclo 2020 -2021
PhD Andrés Rodríguez Mera, Msc. Jhon Ajila Sanmartín
1-21
PDF ES
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22243.009
Da formação inicial à formação continuada para ensino de inglês: o que dizem os professores de Serra Talhada-PE?
Dr.ª Larissa de Pinho Cavalcanti, Mirian Shirley Gomes da Silva
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22220.008
Pesquisa no campo da Educação: reflexões sobre a perspectiva discursiva
Me. Giselle da Conceição Silva, Dr.ª Veronica Borges
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22463.003
Modelo de estações por rotação como proposta para o ensino de genética: observação da aprendizagem e percepção de estudantes diante do método desenvolvido
Lariza Gomes Holanda, Dr. Fabrício Bonfim Sudério, Rejane Pereira Dias Gomes
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22141.006
O trabalho do coordenador pedagógico durante a pandemia de Covid-19
Mestranda Giovanna Nery de Andrade, Dr.ª Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.21939.001
Metodologias ativas no ensino de química: o olhar dos professores sobre os desafios antes, durante e após o ensino remoto
Dr.ª Ana Nery Furlan Mendes, Prof.º João Vitor Santana dos Santos
1-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22178.002
Práticas de literatura no ensino médio: um (re)pensar sobre a leitura literária e a formação do leitor
Leônia Souza de Paula, Dr. Epaminondas de Matos Magalhães
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22145.007
Experiências Pedagógicas
As pedagogias dos Mapas Mentais: sentidos e significados para as crianças
Dr.ª Liliane Rezende Anastacio, Dr.ª Welessandra Aparecida Benfica
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22102.005
Relato de experiência reflexivo de estágio supervisionado: prototipação da proposta didática de utilização de podcast como ferramenta educativa
Prof.ª Ana Paula Silva da Cunha, Dr.ª Lucicléia Pereira da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22151.004
Resumo de tese
Recuperação de estudos no Ensino Remoto Emergencial: Entre o ideal e o real, as diferenças que as Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação podem fazer
Dr.ª Iomara Albuquerque Giffoni
1-2
PDF PT
PDF EN
PDF ES
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.27.22297.010