A educação a distância na UEPG: o caso do Curso de Letras. DOI: 10.5212/MuitasVozes.v.2i1.0005

Autores

  • Silvana Oliveira UEPG
  • Marly Catarina Soares UEPG

Resumo

Resumo: Este artigo apresenta o panorama da oferta de vagas para o Curso de Letras – Português/Espanhol, na modalidade a distância, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, no período compreendido entre 2009 e 2013. Tal panorama tem em vista apresentar e refletir brevemente sobre as condições em que se deu o processo de implantação, consolidação e sustentação do Curso, bem como discutir os desafios enfrentados pelos agentes envolvidos em cada uma dessas etapas. A apresentação e a reflexão sobre o processo pelo qual passa a UEPG na oferta de vagas para o Curso de Letras – Português/Espanhol, na modalidade a distância, deve, prioritariamente, oportunizar que se vislumbre um quadro preliminar de ações conjuntas com vistas ao aprimoramento do Curso e à otimização do material impresso e tecnológico produzido ao longo desses 5 (cinco) anos no âmbito desta oferta.

Biografia do Autor

Silvana Oliveira, UEPG

Professora Associada da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Departamento de Letras Vernáculas, Doutora em Teoria e História Literária pela UNICAMP.

Downloads

Como Citar

OLIVEIRA, S.; SOARES, M. C. A educação a distância na UEPG: o caso do Curso de Letras. DOI: 10.5212/MuitasVozes.v.2i1.0005. Muitas Vozes, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 67–81, 2013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/muitasvozes/article/view/5977. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Educação a distância