NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA EM RELAÇÃO À BIBLIOTECA DO CAMPUS DE UVARANAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA Doi: 10.5212/PublicatioHuma.v.21i1.0004

Autores

  • Wilson Padilha de Oliveira UEPG
  • Maria Luzia Fernandes Bertholino Universidade Estadual de Ponta Grossa

DOI:

https://doi.org/10.5212/publ.humanas.v21i1.3707

Palavras-chave:

Usuários. Nível de satisfação. Biblioteca Universitária.

Resumo

 Este trabalho identificou o nível de satisfação de 10%   dos usuários reais, da área de Ciências Agrárias e de Tecnologias da Universidade Estadual de Ponta Grossa,  com o objetivo de levantar a percepção dos mesmos em relação à qualidade percebida nos serviços oferecidos pela Biblioteca do Campus de Uvaranas. Foram avaliadas as variáveis: espaço físico, atendimento, acervo e servidores sob a visão das categorias: alunos de graduação, professores e servidores, representados por 90 sujeitos. O instrumento utilizado na metodologia foi a entrevista com seleção dos sujeitos aleatória.  A partir disso, pode-se identificar algumas oportunidades para a Biblioteca qualificar seus serviços e satisfazer as necessidades de seus usuários, e as conclusões desta análise poderão orientar possíveis ações futuras.

Biografia do Autor

Wilson Padilha de Oliveira, UEPG

Graduado em Teologia pela Faculdade de Teologia Batista do Paraná, Especialista em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Maria Luzia Fernandes Bertholino, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Bibliotecaria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Downloads

Publicado

2012-11-25

Edição

Seção

Artigos