45 anos do Curso de Serviço Social UEPG

Conteúdo do artigo principal

Silmara Carneiro e Silva
Sandra Maria Scheffer

Resumo

Nestes 45 anos do Curso de Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa elaboramos este texto para partilhar com todos a alegria deste marco histórico que é para nós professores do Departamento de Serviço Social sinal de uma vida profissional de muitas realizações e de uma convivência profícua. Nos orgulhamos de fazer parte dessa história, junto com nossos colegas de Departamento e da UEPG, alunos, familiares e comunidade em geral.

A seguir um pouco da história do curso, do seu impacto na sociedade e ainda algumas de nossas expectativas e projetos futuros, dos quais a Revista Emancipação é parte importante e merece destaque.

Métricas

Carregando Métricas ...

Detalhes do artigo

Como Citar
SILVA, S. C. e; SCHEFFER, S. M. 45 anos do Curso de Serviço Social UEPG. Emancipação, Ponta Grossa - PR, Brasil., v. 19, n. 1, p. 1–4, 2018. DOI: 10.5212/Emancipacao.v.19.0001. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/emancipacao/article/view/13073. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Seção especial
Biografia do Autor

Silmara Carneiro e Silva, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, Especialista em Administração Estretégica de Pessoas peal Faculdade Pe. João Bagozzi, Especialista em Mídia, Política e Atores Sociais e Mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela UEPG, Doutora em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina - UEL. Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Sandra Maria Scheffer, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Doutora em Gestão Urbana – Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Professora do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG. E-mail: sandrascheffer@uol.com.br.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>