A Coordenação Editorial da Revista Emancipação/UEPG informa que a partir do volume 19, passará adotar o formato de publicação contínua. A respectiva mudança no processo editorial visa imprimir maior agilidade às publicações, respondendo às demandas atuais do universo editorial e, principalmente, considerando o compromisso da Revista Emancipação com os seus autores e leitores.

A política editorial e as diretrizes da revista continuam as mesmas, mantendo-se a sessões: temática, livre e especial. Com a publicação contínua, havendo decisão editorial favorável à publicação de um texto, a critério dos editores da revista, o mesmo será publicado a qualquer tempo, não sendo mais necessário aguardar o fechamento do volume. Surgindo dúvidas a equipe editorial da Revista se mantém à disposição para esclarecê-las.

Inaugurando este novo formato, convidamos a todos a conferir, em breve, o texto da sessão especial 45 anos do Curso de Serviço Social UEPG” no qual, entre outras ações históricas do curso, a Revista Emancipação recebe destaque.