Comentários do leitor

Placa de carro

por ary matheus (2018-04-16)


Há também uma placa que será afetada na abertura desta vez.É a seção do automóvel.
O presidente Xi propôs no Boao Forum que, assim que possível, as restrições sobre os estoques de capital estrangeiro fossem flexibilizadas, especialmente as restrições ao investimento estrangeiro na indústria automobilística, ao mesmo tempo em que as tarifas de importação de automóveis seriam reduzidas inscrições bbb 2019consideravelmente. Isso está relacionado à relativa maturidade dos fabricantes e mercados domésticos de automóveis.
De acordo com a atual "Política de Desenvolvimento da Indústria Automobilística da China", as empresas automobilísticas estrangeiras precisam estabelecer joint ventures na China, e a proporção de ações chinesas não deve ser inferior a 50%. A mesma empresa estrangeira tem dois parceiros na China para produtos similares.
Os novos veículos de energia não podem estar sujeitos às restrições de duas joint ventures, mas a proporção de cotações de veículos a combustível tradicionais e cotas de joint ventures que ocupam a posição dominante no mercado não foi flexibilizada. A tarifa de importação de veículos da China atualmente é de 25%, estável desde julho de 2006.

O presidente Trump também pediu repetidamente à China que liberte a indústria automobilística em seu Twitter. Apenas em 9 de abril, ele também disse: “Quando um carro é exportado da China para os Estados Unidos, ele só precisa pagar uma tarifa de 2,5%, enquanto um carro exportado dos Estados Unidos para a China precisa pagar uma tarifa de 25%. Não é um comércio justo e livre, mas está acontecendo há anos ”.
As restrições ao índice de ações estrangeiras e as tarifas de importação de automóveis mais altas visam proteger o desenvolvimento da indústria automobilística doméstica da China.Além disso, a China também espera estabelecer uma empresa de veículos de joint venture para alcançar o "mercado por tecnologia".
Antes da introdução de empresas automobilísticas inscrição bbb19  estrangeiras, a China não possuía uma empresa nacional de carros de passageiros em grande escala e orientada para o mercado. Muitas pessoas que vivenciaram o período de start-up da indústria automobilística chinesa têm emoções.Naquela época, a China não entendia como construir um carro, especialmente se ele não sabia como construir um carro.
Desta vez, reduzirá consideravelmente as tarifas de importação de automóveis. Isso também significa que o preço dos carros estrangeiros investidos cairá, e a competitividade do automóvel doméstico enfrentará maiores desafios, a curto prazo, será desfavorável ao veículo doméstico e será ruim para o veículo. Pelo menos por algum tempo, o sistema chinês de preços de automóveis enfrentará uma reorganização.