Comentários do leitor

Histórias de monografis para compartilhar

por Thelma Becker (2019-01-04)


Fomos em busca de belas histórias para compartilhar em nosso blog, Em Toda a Tese," e nos deparamos na entrevista ao Edoardo Piccinin , 23 anos de idade, neodottore na economia.

Sua história nos fez vir para a nostalgia de nossas aventuras de pós-graduação. Após a licenciatura em Economia e Gestão de Trento é o partido com a sua bicicleta, com a intenção de chegar em Barcelona.

De um mês para viajar, para celebrar o marco, de graduação e de pensar sobre o futuro: em busca de algo único.

Para ele a esperança de tornar a 1.500 km de aventuras, de se divertir, comemorar e relaxar depois do framework título e, acima de tudo, acolhedor e boa sorte para o futuro de todos nós para Tesi24 e de Toda a Tese. O espírito é jovem, quente e apaixonado que unidades deste empreendimento certamente é um bom presságio para o futuro da neodottore! BOA AVENTURA!

Porque nós gostamos de sua história? Talvez porque ela nos faz lembrar um pouco da nossa

Anos de trabalho duro nos livros, meses de trabalho, em tese, agitação, através da pregação, e, entretanto, tudo o que fazer a pergunta fatal: o Que você quer como um presente para sua formatura?". Activar um único bulbo de luz na nossa cabeça, aos alunos: a VIAGEM.

Bacharel definitivamente deve ser celebrado e comemorado: este é finalmente o que vamos lembrar para sempre. Uma viagem em busca de algo único: há viajantes que precisam de um lugar para descansar e recuperar as aventuras na universidade, que é a busca imediata de um trabalho e aqueles que... demora um pouco de tempo para pensar, para se aventurar no mundo da mochila, geralmente alguns de dinheiro, mas um monte de desejo de liberdade, a independência, a curiosidade e a aventura.

Nós também são partes após a graduação. Aqueles que sofreram, que depois de alguns meses: uma viagem que sempre no coração , o culminar de um sonho que tinha o cheiro daqueles momentos na vida em que você o altere. Três meses na estrada para outro continente: cheiros, sabores, milhares de rostos e histórias encontrado. Fantástico, único e emocionante!

E, acima de tudo, nas palavras de Tarkovski:como fazer uma forma de bloco passo a passo

Há apenas um caminho: o que fazemos em nosso mundo interior.

Eu não acho que você pode viajar mais no nosso planeta.

Então, como eu não acho que você viajar para retornar.

O homem nunca pode voltar para o mesmo ponto a partir do qual começou, porque, no meio tempo, ele mudou.

A partir da auto-você não pode fugir.

Tudo o que somos nós carregamos conosco na viagem.

Trazemos conosco a casa da nossa alma, como uma tartaruga com o casco.monografia tcc

Na verdade, a jornada através dos países do mundo é para o homem uma viagem simbólica.

Onde quer que eu vá, é a sua alma que está tentando.curso como fazer um tcc

Para isso o homem deve ser capaz de viajar.

E, em vez disso? O que você vai fazer após o seu grau?

Se você deseja falar conosco sobre o seu negócio, pós-graduação e vamos ser site tcc felizes para compartilhá-los e participar de distância para suas aventuras!pré projeto de monografia direito