Comentários do leitor

Segmentando melhor os clientes

por marcel belo (2017-05-03)


A leitura desenvolve diferentes habilidades com idioma estudado. Enquanto se pratica e leitura, a pessoa amplia vocabulário, aprende sobre pronúncia - pois ideal para quem está praticando um idioma é ler em voz alta - e adquire conhecimento geral. As atividades são em grupo. Uma vez por semana, os integrantes do Book Club se reúnem para estudar uma obra literária em inglês.

Organizar um grupo para ler em conjunto é uma dica importante para quem quer ganhar fluência mais rapidamente. As trocas de experiências, de interpretações do texto e as conversas em torno da temática do livro fazem com que as pessoas ganhem mais confiança com idioma e percam medo de se expressar.

A desconstrução é processo no qual você modula, seleciona e ordena as subpartes da habilidade que quer adquirir. Você quebra a habilidade, seleciona as partes mais importantes para priorizar e escolhe a ordem em que vai abordá-las. Focar no que importa traz mais resultado do que abordar problema inteiro; as técnicas de desconstrução ajudam a enxergar os pilares e se planejar para dominá-los. Muito legal sua história.

Estou interessado em aprender Alemão pois, com menos de uma semana, me bateu uma vontade grande em aprender alemão, não sei explicar os porquês pois tenho básico de inglês, pois fiz curso durante 3 anos, mas tenho mais de 6 anos que não pratico. Infelizmente esse período de 6 anos não me sobraram tempo, enfim, agora tenho vontade em aprender, tenho coisas importantes para saber na minha área de pesquisa do superior, afinal, na Alemanha existem brilhantes universidades de doutorado, em química.



Existiam diversos preconceitos sobre como um novo idioma influenciaria de forma negativa nossa mente e principalmente nossa personalidade. Há quem dizia que conhecer um novo idioma levaria você a ter uma dupla personalidade, ou pior ainda a desenvolver esquizofrenia.

Eu entendo que é importante sim conhecimento da língua inglesa ou ter plugin graal wp presell crusher, no mínimo, um nível intermediário onde possa ler e, pontualmente, comunicar-se mesmo de forma um pouco limitada, mas fazendo-se entender. Acredito que poderíamos focar nos profissionais de preferem multinacionais e os preferem empresas nacionais.

Para os profissionais que trabalham em multinacionais, onde contato com a língua inglesa é frequente, vejo que crescimento na carreira, dentro da empresa, fica muito atrelado ao domínio da língua inglesa. Para profissionais que optam por uma carreira em empresas que atuam somente no mercado doméstico, entendo que a fluência na língua inglesa não faz tanta diferença assim, basta ter conhecimento para leitura.

Neste caso profissional fica com um mercado de trabalho um pouco mais restrito, mas são opções que cada um faz para si.|Vou apresentar à vocês alguns ÓTIMOS motivos para aprenderem um novo idioma!! Are you ready?!?!

A humildade é essencial”, diz George. Quando não se conhece bem uma língua, você tem de estar disposto a falar — e em alguns aspectos, a ser tratado — como uma criança.” livro How to Learn a Foreign Language (Como Aprender uma Língua Estrangeira) diz: Você tem de deixar um pouco de lado seu orgulho e suas preocupações sobre dignidade, se quiser progredir.”

Não se leve muito a sério. Se você nunca comete erros, é porque não está tentando falar suficiente na nova língua”, diz Ben.|A maneira como ensino de inglês foi introduzido no Brasil levou toda uma geração a pensar que, para aprender outro idioma, seriam necessários anos de estudo de uma escola formal. E ainda assim você não chegaria nem perto da maneira de um nativo falar. Eu amei curso!

Está me ajudando muito. Obrigada pela iniciativa de ajudar sem cobrar por isso com certeza vc é muito abençoado, visto que, existe um sábio ditado que diz: ” Há mais felicidade em dar do que há em receber”!! Hoje eu ouvi um penamento que dizia que felicidade é único sentimento que podemos dar mesmo sem tê-lo, mas com certeza esse não é seu caso!!! Deus lhe abençoe pelo que tem feito ao seu próximo! Mais uma vez, obrigada !!!